Pular para o conteúdo principal

5 DICAS PARA PLANEJAR SUA FESTA, SEM TOMAR UM SUSTO COM OS GASTOS!

Oi flor!

Nós da Aimi Flores percebemos um movimento cada vez maior de pessoas que desejam produzir sua própria festa, mas não sabem nem por onde começar. Por isso, decidimos ajudar todas que estão com esse grande problema e, àquelas que só de pensar nisso, a cabeça dói. 
Você está com aquela perguntinha na cabeça: "Por onde eu começo a planejar a minha festa?" 😱, "Para quê eu vou gastar tempo planejando a festa?", "Devo deixar para mais perto do evento para fazer os orçamentos e contratar meus fornecedores?", "Quanto tempo antes eu tenho que começar a me organizar para fazer essa festa ficar linda?", "Quanto será que eu vou gastar com essa festa?"😱
Se sua resposta for: sim, eu tenho essas dúvidas! Não se preocupe, estamos aqui para te ajudar a resolver essas questões! Pois sabemos exatamente como isso aflige quem é organizadora de festa de primeira viagem. Até porque, já passamos por isso também, não é mesmo?

Vamos responder as perguntas …

O que apoiamos



A Aimi Flores se preocupa com o seu papel social e com os cuidados com o meio-ambiente. Grande parte das flores e folhagens utilizadas nos arranjos florais são produzidos em Brasília, em produção própria por parceiros responsáveis que também têm a mesma filosofia de cultivo, com uso mínimo de agrotóxicos e na forma mais orgânica possível,  substituindo o máximo de elementos nocivos ao meio-ambiente e ao homem por produtos naturais ou orgânicos.


Além disso, apóia todos os movimentos pró meio-ambiente e recicla tudo que é produzido, voltando as sobras e restos para a produção de adubos compostados.

Na área social, participa ativamente de ações comunitárias que trabalham em prol das famílias, principalmente na manutenção de lares saudáveis e estruturados. 

A Aimi Flores apoia o Projeto Vida para Todos

O Projeto Vida para Todos visa promover a fé e o acesso à Palavra de Deus a todas as pessoas em todos os continentes, através da Bíblia e de livros espirituais cristãos. Neste intuito foram criados os Bookafés, que são ambientes criados para proporcionar um agradável lugar para leitura, comunhão e oração e também desfrutar de um delicioso café. Já existem mais de 500 unidades do Bookafé em todo o mundo. O mais recente foi aberto no Japão.
Para saber mais informações e onde estão clique aqui:


A Aimi Flores apoia o Projeto Vida em Crescimento

Cresce assustadoramente o número de crianças envolvidas em crimes, violência, drogas e lares destruídos. Por meio dos livros espirituais contados através de Contadores de História e teatro, despertamos nas crianças o desejo pela leitura saudável e encorajamos os pais a investirem em seus filhos. Acreditamos que o que a criança lê hoje, determina o que a sociedade fará amanhã. De maneira prática, simples e alegre, as crianças são levadas a despertar a espiritualidade, a praticar a Palavra de Deus e a perceber que existe um Deus que as ama.
Maiores informações clique aqui: https://www.facebook.com/projetovida.emcrescimento