Pular para o conteúdo principal

5 DICAS PARA PLANEJAR SUA FESTA, SEM TOMAR UM SUSTO COM OS GASTOS!

Oi flor!

Nós da Aimi Flores percebemos um movimento cada vez maior de pessoas que desejam produzir sua própria festa, mas não sabem nem por onde começar. Por isso, decidimos ajudar todas que estão com esse grande problema e, àquelas que só de pensar nisso, a cabeça dói. 
Você está com aquela perguntinha na cabeça: "Por onde eu começo a planejar a minha festa?" 😱, "Para quê eu vou gastar tempo planejando a festa?", "Devo deixar para mais perto do evento para fazer os orçamentos e contratar meus fornecedores?", "Quanto tempo antes eu tenho que começar a me organizar para fazer essa festa ficar linda?", "Quanto será que eu vou gastar com essa festa?"😱
Se sua resposta for: sim, eu tenho essas dúvidas! Não se preocupe, estamos aqui para te ajudar a resolver essas questões! Pois sabemos exatamente como isso aflige quem é organizadora de festa de primeira viagem. Até porque, já passamos por isso também, não é mesmo?

Vamos responder as perguntas …

Igrejas

A cerimônia é a parte principal do casamento. É um momento solene que sacramenta o amor de duas pessoas diante de Deus, da família e dos homens.
Por isso, pode ser algo simples, mas bonito. Mas principalmente que traga à reflexão, a importância da união e da preservação do Amor e da Família.


Que Deus abençoe todos os casais e suas famílias.

Ver todas as igrejas.
Ver Capela Perpétuo Socorro.
Ver Capela Rainha da Paz - Octogonal.
Ver Capela Santa Luzia.
Ver Capela Santa Marcelina.
Ver Capela Santo Antônio 911 Sul.
Ver Catedral Brasília.
Ver Igrejinha 307/308 Sul.
Ver Oratório do Soldado.
Ver Paróquia Imaculado Coração de Maria.
Ver Paróquia Nossa Senhora do Lago.
Ver Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
Ver Paróquia Santo Antônio.
Ver Paróquia São Judas Tadeu.
Ver Paróquia São Pio.
Ver Sagrado Coração de Jesus 615 Sul.
Ver Santuário Dom Bosco.
Ver Santuário São Francisco de Assis.