Pular para o conteúdo principal

5 DICAS PARA PLANEJAR SUA FESTA, SEM TOMAR UM SUSTO COM OS GASTOS!

Oi flor!

Nós da Aimi Flores percebemos um movimento cada vez maior de pessoas que desejam produzir sua própria festa, mas não sabem nem por onde começar. Por isso, decidimos ajudar todas que estão com esse grande problema e, àquelas que só de pensar nisso, a cabeça dói. 
Você está com aquela perguntinha na cabeça: "Por onde eu começo a planejar a minha festa?" 😱, "Para quê eu vou gastar tempo planejando a festa?", "Devo deixar para mais perto do evento para fazer os orçamentos e contratar meus fornecedores?", "Quanto tempo antes eu tenho que começar a me organizar para fazer essa festa ficar linda?", "Quanto será que eu vou gastar com essa festa?"😱
Se sua resposta for: sim, eu tenho essas dúvidas! Não se preocupe, estamos aqui para te ajudar a resolver essas questões! Pois sabemos exatamente como isso aflige quem é organizadora de festa de primeira viagem. Até porque, já passamos por isso também, não é mesmo?

Vamos responder as perguntas …

Missão

Desenvolver, produzir e comercializar arranjos florais e serviços de decoração preferencialmente para mini-eventos, utilizando flores do campo e/ou outras flores disponíveis no mercado, com o objetivo de ambientar as festas e transmitir aconchego, intimismo, calor humano, simplicidade, carinho e amor em tudo que fazemos.

VISÃO

Ser referência e ter a excelência na produção de arranjos florais especialmente utilizando flores do campo.

VALORES

Satisfação do cliente: Ele é a razão da existência de qualquer negócio.

Valorização e respeito às pessoas: as pessoas são a parte mais importante do processo.

Atuar como parte integrante Grupo Aimi (Aimi Flores e Chácara Aimi): Juntos nossa marca fica muito mais forte.

Responsabilidade social: minimizar o sofrimento humano e oferecer um pouco de esperança e amor às pessoas nos faz felizes.

Respeito ao Meio Ambiente: Sem ele não vivemos, então vamos cuidar bem dele.