Pular para o conteúdo principal

Mini wedding | Jessica e Paulo Victor

Jessica filha de brasileiros nascida nos Estados Unidos, conheceu Paulo Victor lá, quando ele esteve a trabalho. Começaram a namorar e as viagens de lá para cá e de cá para lá aumentaram as saudades e o desejo de algo mais sério. Mas o filhinho deles veio resolver esse impasse.  Então resolveram morar e casar aqui para que Paulo Victor acompanhasse seu filho e sua esposa mais de perto. Tive o privilégio de passar algumas horas com eles, levantando os gostos e necessidades e amei logo de cara os dois. E o desejo dos dois, um estilo mais americano, cores verde e branco, formas mais descontruídas, rústica. Sem dúvida, o tipo de decoração que nos emociona fazer. Escolheram o Restaurante Rubaiyat, um dos locais gastronômicos tão lindos e tão tranquilos de se trabalhar, todos muito atenciosos e prestativos, em destaque o responsável pelos eventos João Pedro. Os bolos de rolo foram feitos pela tia Nadia (ou Nadia Freire), que também faz bolos sob encomenda. Ela deixou alguns pedaços para nó…

Missão

Desenvolver, produzir e comercializar arranjos florais e serviços de decoração preferencialmente para mini-eventos, utilizando flores do campo e/ou outras flores disponíveis no mercado, com o objetivo de ambientar as festas e transmitir aconchego, intimismo, calor humano, simplicidade, carinho e amor em tudo que fazemos.

VISÃO

Ser referência e ter a excelência na produção de arranjos florais especialmente utilizando flores do campo.

VALORES

Satisfação do cliente: Ele é a razão da existência de qualquer negócio.

Valorização e respeito às pessoas: as pessoas são a parte mais importante do processo. 

Atuar como parte integrante Grupo Aimi (Aimi Flores e Chácara Aimi):  Juntos nossa marca fica muito mais forte. 

Responsabilidade social:  minimizar o sofrimento humano e oferecer um pouco de esperança e amor às pessoas nos faz felizes.

Respeito ao Meio Ambiente: Sem ele não vivemos, então vamos cuidar bem dele.