Pular para o conteúdo principal

Mini wedding | Jessica e Paulo Victor

Jessica filha de brasileiros nascida nos Estados Unidos, conheceu Paulo Victor lá, quando ele esteve a trabalho. Começaram a namorar e as viagens de lá para cá e de cá para lá aumentaram as saudades e o desejo de algo mais sério. Mas o filhinho deles veio resolver esse impasse.  Então resolveram morar e casar aqui para que Paulo Victor acompanhasse seu filho e sua esposa mais de perto. Tive o privilégio de passar algumas horas com eles, levantando os gostos e necessidades e amei logo de cara os dois. E o desejo dos dois, um estilo mais americano, cores verde e branco, formas mais descontruídas, rústica. Sem dúvida, o tipo de decoração que nos emociona fazer. Escolheram o Restaurante Rubaiyat, um dos locais gastronômicos tão lindos e tão tranquilos de se trabalhar, todos muito atenciosos e prestativos, em destaque o responsável pelos eventos João Pedro. Os bolos de rolo foram feitos pela tia Nadia (ou Nadia Freire), que também faz bolos sob encomenda. Ela deixou alguns pedaços para nó…

Mini wedding | O presente da tia Leila

Tia Leila, é muito talentosa. Ela enfeita as garrafinhas, faz arranjos de flores, enfeita as festas da família, do trabalho e onde ela é solicitada...

Acho muito legal quando a família e amigos participam e ajudam nos preparativos do casamento. É uma forma de participar e estar presente.

A Leila resolveu presentear a sobrinha com a decoração do seu casamento.

A noiva pediu algo singelo e delicado, afinal, era um casamento e era um presente...

Mas por mais que a Leila fosse habilidosa, ela entendia que precisaria de ajuda. Não conseguiria fazer a decoração do casamento da sobrinha sozinha.

Já às vésperas, ela resolveu nos procurar. Ela explicou toda a situação. Conversamos bastante e achamos um meio termo onde ela pudesse realizar o sonho da sua sobrinha querida dentro de suas possibilidades.

Imagina a ansiedade da Leila! Além de toda a pressão que ela estava sentindo em entregar algo bonito, delicado e romântico que se encaixasse harmonicamente no ambiente do restaurante, sua mãe adoece um dia antes.

Sem dormir direito, sem comer direito, ela foi ao restaurante nos esperar. Chegou antes do horário previsto e nos aguardou chegar.

Queria ajudar a carregar os materiais (imagina! e acabou que ela carregou algumas coisas, não teve jeito, mesmo dizendo que não precisava) e por mais que tivéssemos tentado, não podíamos montar antes do horário combinado, ali, a liberação do salão precisava aguardar o ok da gerente de eventos.

Entendo a Leila, ela queria que a decoração ficasse pronta o mais rápido. Ela queria ver tudo pronto e ficar tranquila de que tudo saiu do jeito que ela planejou e que os noivos ficariam satisfeitos com o resultado.

Quando finalmente liberaram a entrada, ela foi falando onde queria cada coisa, cada detalhe, cada item. Como um maestro que vai conduzindo sua orquestra.

Pedia sempre nossa opinião para reforçar que suas decisões estavam bem tomadas.

Enfim, tudo terminou maravilhosamente bem.

A Gabriela chegou bem na finalização e viu a decoração antes de todos.

Observou cada detalhe. Seus olhos brilhavam de felicidade! Não podia acreditar! A tia Leila realmente surpreendeu.

Que presente maravilhoso você ofereceu para a Gabriela! 

Obrigada por toda a confiança em nosso trabalho.

Imagens: Rebeca Takechi
Local: Coco Bambu Águas Claras