Pular para o conteúdo principal

Mini wedding | Jessica e Paulo Victor

Jessica filha de brasileiros nascida nos Estados Unidos, conheceu Paulo Victor lá, quando ele esteve a trabalho. Começaram a namorar e as viagens de lá para cá e de cá para lá aumentaram as saudades e o desejo de algo mais sério. Mas o filhinho deles veio resolver esse impasse.  Então resolveram morar e casar aqui para que Paulo Victor acompanhasse seu filho e sua esposa mais de perto. Tive o privilégio de passar algumas horas com eles, levantando os gostos e necessidades e amei logo de cara os dois. E o desejo dos dois, um estilo mais americano, cores verde e branco, formas mais descontruídas, rústica. Sem dúvida, o tipo de decoração que nos emociona fazer. Escolheram o Restaurante Rubaiyat, um dos locais gastronômicos tão lindos e tão tranquilos de se trabalhar, todos muito atenciosos e prestativos, em destaque o responsável pelos eventos João Pedro. Os bolos de rolo foram feitos pela tia Nadia (ou Nadia Freire), que também faz bolos sob encomenda. Ela deixou alguns pedaços para nó…

Mini wedding | O sonho do casamento 4

A decoração do miniwedding é diferente por tornar um local relativamente comum em um restaurante, em um ambiente aconchegante, intimista e romântico. 

Para a maioria, é difícil imaginar a transformação. Quando os convidados chegam parece que ocorreu num passe de mágica. 

Nos bastidores é necessário uma equipe treinada para agir rápido, o tempo às vezes (na verdade, quase todas as vezes) é bastante curto para montar muitos detalhes que compõem o dia perfeito dos noivos.

As horas parecem voar. A gente acha até que o relógio conspira contra nós.

Gostamos de mandar as fotos para ajudar a acalmar os ânimos. Porque entendemos que não é só nossa equipe que está com a adrenalina a mil.

Claro, é um dia muito especial e muito esperado. 

É a realização de um sonho. 

É um marco. Um dos momentos mais importantes da vida.

É como um nascimento de um filho.

E sofremos as dores da responsabilidade, do compromisso de fazer bem-feito. 
A dor de saber o quanto essa data significa para eles. 

Então finalmente, tudo está pronto.

E a gente percebe que valeu a pena.

E fica tão grato. Tão grato que não cabe no peito de ver no final o sorriso no rosto de todos.

Casamento de Raissa e Bruno

Imagens: @mayarasenisefotografia

Local: Nau Frutos do Mar

Cerimonial: @rpluzcerimonialeeventos