Pular para o conteúdo principal

5 DICAS PARA PLANEJAR SUA FESTA, SEM TOMAR UM SUSTO COM OS GASTOS!

Oi flor!

Nós da Aimi Flores percebemos um movimento cada vez maior de pessoas que desejam produzir sua própria festa, mas não sabem nem por onde começar. Por isso, decidimos ajudar todas que estão com esse grande problema e, àquelas que só de pensar nisso, a cabeça dói. 
Você está com aquela perguntinha na cabeça: "Por onde eu começo a planejar a minha festa?" 😱, "Para quê eu vou gastar tempo planejando a festa?", "Devo deixar para mais perto do evento para fazer os orçamentos e contratar meus fornecedores?", "Quanto tempo antes eu tenho que começar a me organizar para fazer essa festa ficar linda?", "Quanto será que eu vou gastar com essa festa?"😱
Se sua resposta for: sim, eu tenho essas dúvidas! Não se preocupe, estamos aqui para te ajudar a resolver essas questões! Pois sabemos exatamente como isso aflige quem é organizadora de festa de primeira viagem. Até porque, já passamos por isso também, não é mesmo?

Vamos responder as perguntas …

Entrevista | Por que mini casamento?

O que é o mini casamento? O que são mini eventos? Mini eventos para a Aimi Flores é estar comemorando um momento especial com as pessoas que mais amamos. A maior satisfação da Aimi é trazer a personalidade do cliente para dentro da decoração.  Para nós o amor, a dedicação, a paciência e tudo aquilo que um casamento traz, estão nos detalhes.


"Olá! Meu nome é Rebeca, sou da Aimi Flores :)
Aimi Flores é uma empresa de decoração de mini eventos, especializada em mini eventos :)
Pra nós, o casamento é a celebração do amor entre duas pessoas...
Aí a gente resolveu e achou melhor entrar no mini casamento porque mini casamento é chamar, é você ter que selecionar pessoas e essas pessoas são aquelas que estão mais próximas de você, são aquelas pessoas que você ama que você tem amizades...E a gente tá preocupado em fazer aquele sonho daquela pessoa se tornar realidade.
Eu acho que o casal em si passa meses, anos, não sei, muitos dias, sonhando e planejando aquele casamento pra ser uma coisa linda, pra ser o melhor dia da vida deles.
Eu acho que a Aimi tenta resgatar isso na hora de fazer a decoração.
Tenta colocar essa paixão, esse sonho que eles tem representada numa decoração."