Pular para o conteúdo principal

Mini wedding | Jessica e Paulo Victor

Jessica filha de brasileiros nascida nos Estados Unidos, conheceu Paulo Victor lá, quando ele esteve a trabalho. Começaram a namorar e as viagens de lá para cá e de cá para lá aumentaram as saudades e o desejo de algo mais sério. Mas o filhinho deles veio resolver esse impasse.  Então resolveram morar e casar aqui para que Paulo Victor acompanhasse seu filho e sua esposa mais de perto. Tive o privilégio de passar algumas horas com eles, levantando os gostos e necessidades e amei logo de cara os dois. E o desejo dos dois, um estilo mais americano, cores verde e branco, formas mais descontruídas, rústica. Sem dúvida, o tipo de decoração que nos emociona fazer. Escolheram o Restaurante Rubaiyat, um dos locais gastronômicos tão lindos e tão tranquilos de se trabalhar, todos muito atenciosos e prestativos, em destaque o responsável pelos eventos João Pedro. Os bolos de rolo foram feitos pela tia Nadia (ou Nadia Freire), que também faz bolos sob encomenda. Ela deixou alguns pedaços para nó…

Mini-Casamento | O casamento da Kelly e do Roger pelas lentes de Raphael Gallo

Porque o menos é mais...
O belo está na simplicidade, nas coisas que se escondem no detalhe...
Os orgulhosos, os altivos, os que só se preocupam em ostentar não conseguem ver a beleza, porque é preciso ser simples, humilde, de coração puro como uma criança...
Quem vê sabe que essencial mesmo é o Amor...
Acho incrível como o Raphael consegue captar as imagens e transformá-las em poesia e encanto, arrebatando nossas corações como se estivéssemos lá junto com eles naquele momento tão solene e especial.
Obrigada pelo privilégio de fazer parte dessa história!