Pular para o conteúdo principal

5 DICAS PARA PLANEJAR SUA FESTA, SEM TOMAR UM SUSTO COM OS GASTOS!

Oi flor!

Nós da Aimi Flores percebemos um movimento cada vez maior de pessoas que desejam produzir sua própria festa, mas não sabem nem por onde começar. Por isso, decidimos ajudar todas que estão com esse grande problema e, àquelas que só de pensar nisso, a cabeça dói. 
Você está com aquela perguntinha na cabeça: "Por onde eu começo a planejar a minha festa?" 😱, "Para quê eu vou gastar tempo planejando a festa?", "Devo deixar para mais perto do evento para fazer os orçamentos e contratar meus fornecedores?", "Quanto tempo antes eu tenho que começar a me organizar para fazer essa festa ficar linda?", "Quanto será que eu vou gastar com essa festa?"😱
Se sua resposta for: sim, eu tenho essas dúvidas! Não se preocupe, estamos aqui para te ajudar a resolver essas questões! Pois sabemos exatamente como isso aflige quem é organizadora de festa de primeira viagem. Até porque, já passamos por isso também, não é mesmo?

Vamos responder as perguntas …

Casamento Sustentável | Personalidade e Responsabilidade

Todo material foi feito com artesanato de jornal e muuiiito amor e carinho...Coisa que a mãe da noiva fez com 1 ano de trabalho. Cestos, cachepôs, souspláts, vasos, porta-retratos, tudo com artesanato em jornal. Só pode ser amor. Não tem outra palavra.
Todos tem o direito de se casar do jeito que sonham. E se o sonho é algo diferente do "padrão" também vale, afinal, trata-se da identidade deles. Do que eles valorizam. Quem verdadeiramente tem intimidade com eles vai curtir, entender e até comentar: "nossa, é a cara deles!" Quem critica é porque não tem nada a ver com eles. Quem ama compreende e apóia. Reconhece e valoriza o esforço. Afinal, e no final, esses são os verdadeiros familiares e amigos que sempre vão estar juntos para o que der e vier. E acho que é isso que importa, não é mesmo?