Pular para o conteúdo principal

5 DICAS PARA PLANEJAR SUA FESTA, SEM TOMAR UM SUSTO COM OS GASTOS!

Oi flor!

Nós da Aimi Flores percebemos um movimento cada vez maior de pessoas que desejam produzir sua própria festa, mas não sabem nem por onde começar. Por isso, decidimos ajudar todas que estão com esse grande problema e, àquelas que só de pensar nisso, a cabeça dói. 
Você está com aquela perguntinha na cabeça: "Por onde eu começo a planejar a minha festa?" 😱, "Para quê eu vou gastar tempo planejando a festa?", "Devo deixar para mais perto do evento para fazer os orçamentos e contratar meus fornecedores?", "Quanto tempo antes eu tenho que começar a me organizar para fazer essa festa ficar linda?", "Quanto será que eu vou gastar com essa festa?"😱
Se sua resposta for: sim, eu tenho essas dúvidas! Não se preocupe, estamos aqui para te ajudar a resolver essas questões! Pois sabemos exatamente como isso aflige quem é organizadora de festa de primeira viagem. Até porque, já passamos por isso também, não é mesmo?

Vamos responder as perguntas …

Mini-casamento | Ka e JP

Decorar casamento de amigos é tão difícil quanto desafiador. Acho que todas as expectativas aumentam e as responsabilidades também. Não que não haja esse sentimento nas outras decorações. É porque são os amigos que estão casando... aí o nervosismo bate mais forte, adrenalina a mil...Mas enfim, deu tudo certo! Só acalmei quando a última peça da decoração estava sendo guardada no depósito e fomos para casa descansar...Significou que tudo deu certo! O evento ocorreu em uma residência belíssima no ParkWay, em um ambiente aconchegante, intimista e acolhedor. Receita perfeita para um casamento ao ar livre, com cerimônia e recepção ao entardecer, junto aos familiares e amigos mais íntimos. Felicidades Ka e JP!