Pular para o conteúdo principal

Miniwedding | Detalhes que fazem a diferença

A Luciele pediu delicadeza, intimismo e simplicidade para o seu casamento para apenas 20 pessoas. Eles escolheram a varanda do Coco Bambu, em frente ao Lago, dando um clima aconchegante e romãntico para seu momento especial. Regado de amor e carinho, vale a pena curtir essas fotos e sonhar! :) Clique aqui caso você queira uma festa com a decoração assim! 







Mini Casamento de Isabel e Júlio | Restaurante Nau

Quando se fala de mini casamento, logo meus olhos brilham... Lembra aconchego, família e amigos íntimos: muito íntimos. Então, lembra carinho, lembra amor, lembra querer estar junto das pessoas que amamos nos momentos mais importantes e significativos da nossa vida, não e´mesmo assim? 
Então! Foi assim no casamento de Maria Isabel e Júlio, uma história de recomeço, de muitas alegrias. Esperanças que foram seladas numa linda de tarde de outubro, atráves dos votos de Maria Isabel e Júlio, na perfeita vista da varanda do Restaurante Nau. Bem, enquanto não chegam as fotos oficiais que dão todo o charme e romantismo (por isso contratem o profissional certo!), apresento algumas modestas fotos desse dia tão especial! Felicidades e Deus abençoe vocês Maria Isabel e Júlio! 




 



Ficha técnica:
Decoração: Aimi Flores
Maquete, Bolo e Doces: Doce Maison
Local: Restaurante Nau
Músico: André Porto