Pular para o conteúdo principal

5 DICAS PARA PLANEJAR SUA FESTA, SEM TOMAR UM SUSTO COM OS GASTOS!

Oi flor!

Nós da Aimi Flores percebemos um movimento cada vez maior de pessoas que desejam produzir sua própria festa, mas não sabem nem por onde começar. Por isso, decidimos ajudar todas que estão com esse grande problema e, àquelas que só de pensar nisso, a cabeça dói. 
Você está com aquela perguntinha na cabeça: "Por onde eu começo a planejar a minha festa?" 😱, "Para quê eu vou gastar tempo planejando a festa?", "Devo deixar para mais perto do evento para fazer os orçamentos e contratar meus fornecedores?", "Quanto tempo antes eu tenho que começar a me organizar para fazer essa festa ficar linda?", "Quanto será que eu vou gastar com essa festa?"😱
Se sua resposta for: sim, eu tenho essas dúvidas! Não se preocupe, estamos aqui para te ajudar a resolver essas questões! Pois sabemos exatamente como isso aflige quem é organizadora de festa de primeira viagem. Até porque, já passamos por isso também, não é mesmo?

Vamos responder as perguntas …

Casamento Juliana e Rhafael - Maison Mizuno

Quando a mãe de Juliana começou a fazer as peças um ano atrás, ela nem imaginava a dimensão que isso ia se tornar. Ela simplesmente seguiu seu coração. A filha amou cada peça, cada material que sua mãe ia produzindo e quis usar tudo no casamento. Bom, agora elas precisavam resolver outra questão: quem aceitaria o desafio de trabalhar com essas peças e usá-las numa decoração de casamento?!? Loucura, né? Elas vieram ao meu box e me contaram sua história. Foi amor à primeira vista. Quando elas me falaram que fizeram todas as peças com jornal reciclado, fiquei tão empolgada que não só aceitei fazer, como fiquei imaginando cada detalhe da decoração. Não via a hora de trabalhar neste casamento. Adoro desafios assim. Vasos, cestos, suplás, carrinhos, gaiolas, tudo, tudinho de jornal reciclado (haja jornal!!!) E o resultado? Confiram!