Pular para o conteúdo principal

5 DICAS PARA PLANEJAR SUA FESTA, SEM TOMAR UM SUSTO COM OS GASTOS!

Oi flor!

Nós da Aimi Flores percebemos um movimento cada vez maior de pessoas que desejam produzir sua própria festa, mas não sabem nem por onde começar. Por isso, decidimos ajudar todas que estão com esse grande problema e, àquelas que só de pensar nisso, a cabeça dói. 
Você está com aquela perguntinha na cabeça: "Por onde eu começo a planejar a minha festa?" 😱, "Para quê eu vou gastar tempo planejando a festa?", "Devo deixar para mais perto do evento para fazer os orçamentos e contratar meus fornecedores?", "Quanto tempo antes eu tenho que começar a me organizar para fazer essa festa ficar linda?", "Quanto será que eu vou gastar com essa festa?"😱
Se sua resposta for: sim, eu tenho essas dúvidas! Não se preocupe, estamos aqui para te ajudar a resolver essas questões! Pois sabemos exatamente como isso aflige quem é organizadora de festa de primeira viagem. Até porque, já passamos por isso também, não é mesmo?

Vamos responder as perguntas …

Farol do Cerrado - Casamento Fernando e Sayuri

O lindo casal Fernando e Sayuri, veio nos procurar há menos de um mês antes do dia especial, no início não iriam fazer nada de decoração, seria algo em um espaço pequeno, familiar, um café colonial da tarde no espaço da Chocolat Glacé, da Tânia Aranha. Mas então a lista de convidados foi aumentando e os detalhes para incluir também. Cerimônia, espaço maior, decoração, buffet... Imagine o corre-corre para detalhar tudo, definir o que seria feito na decoração, principalmente porque quando as coisas são assim, o orçamento também é curto e exigiu adequação do sonho à possibilidade real. E tudo deu certo.
Buffet: Foi servido Café Colonial da Tarde da Chocolat Glacé (Tânia Aranha 3226-2901/9981-1380/ chocolat_glace@ig.com.br )
Local: Farol do Cerrado (Ulysses (61)3033-3684 / (61)8407-4658/ faroldocerrado@gmail.com)
Cerimonial: Chris Senna (3366-1293 /  3327-2406 / 3327-2408 / (61) 9211-8837 cristinasena1@hotmail.com )

Decoração toda produzida com margaridas brancas e egipsofilas conforme o sonho da noiva. Simples e delicado.













O Bouquet foi escolhido pela noiva, que desejava algo bem delicado sem fugir do tema da decoração, tudo em tom branco com toques de egipsofila, que ela ama.

A coroa para cabeça feita de egipsofila e cáspia, bem delicado.